segunda-feira, 16 de abril de 2012

Como extrair seus torrents e baixar legendas atuomaticamente usando o transmission

E ae galera,

Para fechar essa série de posts vou mostrar como eu integrei meus dois scripts anteriores, o de unrar automático e de baixar legendas automático com o transmission.

Eu vou usar o mesmo método que usei no primeiro post. Chamar um script ao final do download de um torrent. Da uma lida lá para lembrar como faz.

Bem, meu script é bem simples e nem coloquei no github:



source $HOME/Development/Autorar/post_unrar.sh
source $HOME/Development/Autosubs/search_and_destroy.sh `python $HOME/Development/Autosubs/get_sub_name.py $TR_TORRENT_NAME` $TR_TORRENT_DIR/$TR_TORRENT_NAME

O que ele faz é chamar meus outros scripts passando como paramêtro o nome do torrent certo e a pasta para onde ele foi descompactado. No meu caso coloquei para a mesma pasta do download, pois achei mais prático.

Vocês podem ver que eu uso um script python `get_sub_name.py` para pegar o nome certo da legenda. Esse script está uma merda, mas eu vou colocar ele aqui mesmo assim:

import sys

full_name = sys.argv[1]
short_name = ''
found = False

if full_name.find('.720p') != -1:
    short_name = full_name[:full_name.find('.720p')]
    found = True

if full_name.find('.HDTV') != -1 and not found:
    short_name = full_name[:full_name.find('.HDTV')]


print short_name

Ele simplesmente apaga o nome do torrent até onde tem escrito .720p ou .HDTV. Eu não fiz para o .1080p por que eu nunca baixo nada em 1080p, mas fiquem a vontade para adicionar isso e me mandem pull requests pelo github.

É isso ae, agora é só adicionar ao transmission esse script e curtir a sua preguiça!

Agora eu vou montar um media center automático usando o Plex  que até minha mãe vai conseguir assistir o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário